Alunos da Unilagos participam da Feira de Profissões em Rio das Ostras com ações de saúde

setembro 13, 2024

Na última terça-feira, 12 de setembro, alunos e professores dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia da Faculdade Unilagos participaram da Feira de Profissões do Colégio Castello, em Rio das Ostras. A atividade fez parte do Programa de Extensão Movimento Saúde, Unilagos Presente, que visa promover a integração entre os estudantes e a comunidade.

Durante o evento, foram realizadas diversas ações práticas e de orientação em saúde, incluindo palestras voltadas para o público presente. A participação na feira reforça o compromisso da Unilagos com a formação de profissionais qualificados, valorizando a interação multiprofissional e o contato direto com a população. Essas experiências práticas são essenciais para o desenvolvimento dos alunos, preparando-os para serem profissionais de excelência no futuro.

Foto: Daniel Gomes