NOTÍCIAS

Graduação de Medicina é aprovada na Unilagos

A Faculdade Unilagos recebeu autorização do curso de medicina. A Instituição que é localizada em Araruama na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, é

A Faculdade Unilagos recebeu autorização do curso de medicina. A Instituição que é localizada em Araruama na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, é reconhecida por oferecer cursos de qualidade, agora amplia suas opções de cursos e inclui o curso de medicina em sua grade curricular.

A autorização do Ministério da Educação (MEC) para oferecer o curso de medicina na Faculdade Unilagos foi publicada no Diário Oficial da União por meio da Portaria de nº97 de 24 de abril de 2023.

Com essa novidade, a Unilagos amplia seu compromisso com a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho e a sua preocupação com a qualidade dos serviços de saúde na região.

O curso terá a duração de seis anos e contará com uma estrutura moderna e completa, com laboratórios equipados, salas de aula confortáveis e climatizadas e biblioteca com acervo atualizado. A grade curricular do curso de medicina contempla disciplinas teóricas e práticas que visam formar profissionais capacitados e éticos.

 
Portaria nº97
  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto