Nota de pesar – Falecimento professora Vanusa Ribeiro

A Faculdade Unilagos expressa suas condolências aos familiares, amigos e alunos da professora Vanusa Ribeiro da Costa Alves, falecida nesta segunda-feira (17) em decorrência de complicações da Covid-19.

A professora Vanusa foi aluna da primeira turma de Pedagogia da Instituição, trabalhou na Secretaria Acadêmica, foi aluna de Pós-Graduação dos cursos de Psicopedagogia Clínica e Institucional, MBA Gestão Escolar Integrada e Docência do Ensino Superior.

Vanusa participou da formação de muitos alunos do curso de Pedagogia, marcando a história da nossa Faculdade, com seu conhecimento e dedicando-se a capacitar seus alunos.

Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados por essa irreparável perda.

Em razão do luto, não haverá aula hoje para todos os cursos da IES.