INSCRIÇÃO DO FIES DE 25 DE JUNHO À 01 DE JULHO

Na terça-feira (25), começou o período de inscrições do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2019. O prazo para se candidatar é até 1º de julho e a inscrição é feita no site do Fies e pode ser realizado também na nossa Instituição de 8h às 22h.

Na modalidade “Fies”, são oferecidas vagas com juro zero para os estudantes que tiverem uma renda per capita mensal familiar de até três salários mínimos.

Para participar, o estudante tem de ter feito o Enem a partir de 2010, ter pontuação mínima de 450 pontos na média aritmética das provas e não ter zerado a redação.

As inscrições são feitas pela internet no endereço: http://fiesselecaoaluno.mec.gov.br. Basta inserir CPF, data de nascimento, o código de verificação que aparece na tela e, se o candidato tiver tirado uma nota suficiente no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pode dar continuidade à inscrição.

Os selecionados farão o contrato de financiamento entre os dias 10 e 12 de julho. Uma lista de espera será formada entre os dias 15 de junho e 23 de agosto.