Ex-aluna de Odontologia passa em mestrado na UFF

É com grande satisfação que compartilhamos a notícia de que a recém-formada da primeira turma de Odontologia da Faculdade Unilagos, Julianna dos Santos Alferes, passou no mestrado de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Para a Faculdade Unilagos, é um grande orgulho ver um de seus ex-alunos alcançando sucesso acadêmico e profissional.

A conquista de Julianna é um exemplo para os alunos atuais e futuros, mostrando que o esforço e a dedicação nos estudos podem levar a grandes conquistas.

O curso de Odontologia da Faculdade Unilagos tem se destacado por sua excelência acadêmica e pela formação de profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho.

A cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial e periodontia são áreas de grande importância na odontologia, que exigem conhecimento aprofundado e habilidades técnicas. A aprovação de Julianna Alferes no mestrado da UFF é uma conquista que demonstra seu alto nível de preparação e sua dedicação ao estudo dessas áreas.

Parabenizamos Julianna dos Santos Alferes por essa conquista e desejamos que o mestrado na UFF seja um período de muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Que sua jornada continue repleta de sucesso e realizações.