EVENTOS

Workshop de Bioética, Ética Médica e Humanização da Medicina

setembro 28, 2023 @ 1:30 pm - 5:30 pm - A Faculdade Unilagos divulga mais um evento imperdível para estudantes e profissionais da área da

A Faculdade Unilagos divulga mais um evento imperdível para estudantes e profissionais da área da saúde: o Workshop de Bioética, Ética Médica e Humanização da Medicina.

O evento acontecerá no dia 28 de setembro, das 13h30 às 17h30, na sala 81. O evento promete uma tarde enriquecedora de aprendizado e discussões profundas.

Este workshop não apenas oferece uma oportunidade única de aprimorar conhecimentos, mas também concede 4 horas de Atividade Complementar, valiosas para o desenvolvimento acadêmico e profissional.

13h30: Ética Aplicada na Atenção Primária

Palestrante: Profª Andreza Gonçalves Vieira Amaro.

Mestre em Estratégia de Saúde da Família pela Universidade Estácio de Sá (2014), Professora do curso de graduação de medicina na Faculdade União Araruama de Ensino (Unilagos) e Superintendente de Atenção Básica no município de Araruama, a palestra abordará aspectos cruciais da ética na atenção primária.

15h00: Valores que Transformam

Palestrante: Dra. Maria Carolina de Pinho Porto. 

Médica Pediatra e especialista em pediatria, nutrologia e suporte nutricional pediátricos pela AMB/SBP, Coordenadora médica da UTI Neonatal do Hospital Estadual dos Lagos, Médica pediatra da emergência do IPPMG/UFRJ e Mestranda em saúde da criança e adolescente pela UFF. Essa palestra promete explorar os valores essenciais que moldam a prática médica, com enfoque na transformação positiva.

Não perca esta incrível chance de aprimorar seus conhecimentos e refletir sobre temas fundamentais na área da saúde. Reserve sua vaga e participe deste workshop esclarecedor!

Detalhes do Evento
  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto