Movimento Saúde: Unilagos Presente no CEJAN

agosto 17, 2024
  • 17/08/2024
  • 08:00

No próximo sábado, 17 de agosto, das 08h00 às 12h00, a Faculdade Unilagos realizará mais uma edição do seu Programa de Extensão Movimento Saúde, Unilagos Presente. A ação, que acontecerá durante a Feira de Profissões no Colégio CEJAN, localizado na Rua Princesa Isabel, 579 – Nossa Senhora de Nazaré, em Araruama, contará com a participação ativa de alunos e professores dos cursos de graduação da área da saúde, como Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

O evento tem como objetivo principal a integração dos estudantes com a comunidade, além da promoção de práticas de saúde e bem-estar. Durante a feira, serão oferecidos diversos serviços e orientações ao público, reforçando o compromisso da Unilagos em contribuir para o desenvolvimento social e a qualidade de vida na região.

A atividade faz parte do contínuo esforço da instituição em aproximar o ambiente acadêmico da realidade da população, proporcionando experiências práticas aos alunos e benefícios diretos à comunidade. “Essa é mais uma oportunidade de promover saúde e bem-estar, integrando nossos alunos em ações que fazem a diferença na população local”, destacou o Professor Cassius de Souza, coordenador do programa.

A Faculdade Unilagos convida toda a comunidade a participar deste evento, que reforça a missão da instituição de formar profissionais comprometidos com o bem-estar social e a excelência no cuidado à saúde.