1º Café com a Coordenação de Fisioterapia

março 7, 2023 @ 5:00 pm - 7:00 pm - A coordenação do curso de Fisioterapia da Faculdade Unilagos convida vocês para participarem de um

A coordenação do curso de Fisioterapia da Faculdade Unilagos convida vocês para participarem de um evento especial!

O Café com a Coordenação, realizado pelo curso de Fisioterapia, será realizado no dia 7 de março de 17h às 19h no auditório da Instituição.

O evento tem como objetivo apresentar o curso para os novos alunos, além de responder às dúvidas dos discentes relacionadas ao curso, disciplinas e diferentes áreas de atuação do fisioterapeuta no mercado de trabalho atual.

Confira a programação:

17h │ Apresentação da Coordenação do curso, atribuições e competências com a professora e coordenadora Taiane Esteves

18h │Mesa Redonda: Discussão de assuntos relacionados às práticas integrativas e complementares em saúde e fisioterapia com os professores do corpo docente: Elisa Branco, Bianca Frederico, Jadson Madeira, Ricardo Quina, Fabiana Sardinha, Quivia de Oliveira, Flávio Boechat, Cláudio Moraes, Alexandre Lima, Rafael Barreto.

18h30 │ Atendimento aos alunos: dúvidas, direcionamentos com a professora e coordenadora Taiane Esteves e o corpo docente.