2º Ciclo de Debates Pedagógicos – CANCELADO

2º Ciclo de Debates Pedagógicos – CANCELADO

outubro 26, 2022
Detalhes do Evento

No dia 26 de outubro, a Faculdade Unilagos irá realizar o 2° Ciclo de Debates Pedagógicos – Educação, Saúde e Desigualdades: Reflexões, Experiências e Desafios. O evento acontecerá no auditório da instituição a partir das 18h40.

O Ciclo de Debates Pedagógicos é uma iniciativa interdisciplinar da Faculdade Unilagos com objetivo de proporcionar novos olhares sobre aqueles que atuam em diferentes setores da Educação, Saúde e áreas afins.

O evento contará com mesas redondas de discussão, lançamento de livros e oficinas.

As inscrições estão abertas e serão realizadas exclusivamente pelo site para obter o certificado. Lembrando que, o certificado estará disponível no site, após a confirmação da presença do aluno no evento.

O evento é aberto para todos os alunos e professores da Instituição, e contará com 4h de atividade complementar.

Programação:

26/Outubro/2022 (Quarta-feira)

18h40 – Abertura – II Ciclo de Debates Pedagógicos Educação, Saúde e Desigualdades

Prof. Dr. Gilson Viana da Silva (Diretor Acadêmico)

Prof. Dr. Nei Santos Junior (Coord. Ed. Física)

Prof. Dr. D’alessandro Zacché (Coord. Odontologia)

19h40 – Saúde e desigualdades

Profª Dra. Jocieli Malacarne (FIOCRUZ)

20h40 – Lançamento do Livro Educação em Debate: Reflexões, Experiências e Desafios

Autores:

Prof. Dr. Gilson Viana da Silva