NOTÍCIAS

Coordenador Dr. Anderson Wilnes participará do Programa Educação Médica Continuada (PEMC)

Neste sábado, 20 de agosto, acontecerá em Cabo Frio o Programa de Educação Médica Continuada (PEMC), promovido pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio

Neste sábado, 20 de agosto, acontecerá em Cabo Frio o Programa de Educação Médica Continuada (PEMC), promovido pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (SOCERJ).

O evento gratuito para médicos será de 8h as 13h. A inscrição será realizada no local mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível que será doado a uma Instituição local.

Durante o evento, serão abordados os principais assuntos relacionados a Cardiologia como: Hipertensão Arterial, Dislipidemia, Diabetes, Insuficiência Cardíaca, Arritmia, Infarto e Coronariopatia.

O coordenador da Faculdade Unilagos Dr. Anderson Wilnes Simas Pereira, irá participar de duas atividades dentro da programação do evento. A primeira participação cientifica do Dr. Anderson Wilnes, será abordado sobre as “Estratégias de redução do risco cardiovascular após controle glicêmico: reduzindo o risco residual.” E a segunda participação será na Mesa de Cardiologia Clínica II, onde será debatido sobre a “Avaliação da reserva de fluxo – Estudo a partir de casos clínicos.”

Mais informações no site: https://socerj.org.br/pemc/

Confira a programação completa:

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto