NOTÍCIAS

Capacitação para: Cirurgiões Dentistas e Auxiliares de Saúde Bucal

Cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal que atuam nas unidades de Iguaba Grande participaram hoje, 08 de novembro, da “Capacitação para: Cirurgiões Dentistas e

Cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal que atuam nas unidades de Iguaba Grande participaram hoje, 08 de novembro, da “Capacitação para: Cirurgiões Dentistas e auxiliares de saúde Bucal”. O evento foi promovido pela Coordenação de Odontologia da Faculdade Unilagos em parceria com a prefeitura de Iguaba Grande.

A capacitação foi ministrada pelo Dr. Eugênio Braz Rodrigues Arantes, que falou acerca das “Lesões orais mais frequentes na pratica clínica”. A Enfermeira Vivian Augusto também participou da capacitação falando acerca da “Esterilização e Biossegurança”.

A Coordenadora de Saúde Bucal de Iguaba Grande, Jane Elizabeth de Souza Calsavara, esteve presente na capacitação juntamente com a equipe de cirurgiões e auxiliares.

A capacitação contou também com a presença do Dr. Mauricio Gross, que falou da importância dos medicamentos utilizados nos atendimentos odontológicos.

Texto: Thaysmara Melo
Foto: Edison Olaz
  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto