NOTÍCIAS

Bolsas Santander Universidades 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Universidades – Edição 2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de julho.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Universidades – Edição 2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de julho.

O programa tem como objetivo de contribuir, através de apoio financeiro para os estudantes regularmente matriculados na Faculdade Unilagos. Em parceria com a iniciativa, a instituição irá selecionar seis estudantes que serão contemplados com a bolsa de estudos do Santander para receber R$ 3.600, diluídos em parcelas de R$ 300,00 durante doze meses.

Para participar do processo de seleção é preciso atender critérios como ser maior de 18 anos, possuir matrícula ativa durante todo o processo de seleção e realização do programa, possuir conta ativa no Santander e não estar envolvido na gestão, organização e desenvolvimento do Santander Graduação.

Os candidatos devem inscrever-se no site do Santander (https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-estudos-santander-graduacao-2023) e no formulário da Unilagos. As inscrições serão analisadas pela Direção Geral. para que o aluno possa ser selecionado para garantir a bolsa do Santander.

O resultado será divulgado no dia 05 de agosto e poderá verificar o status da bolsa acessando a plataforma com seu login e senha.

O edital com todas as informações está disponível aqui.

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto