NOTÍCIAS

Alunos de Enfermagem participam de ação no Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, a Prefeitura de Araruama promoveu um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa teve como objetivo

No dia 8 de março, a Prefeitura de Araruama promoveu um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa teve como objetivo homenagear as mulheres da cidade e destacar a importância do cuidado com a saúde.

A programação contou com diversas atividades e destacaram-se as oficinas, apresentações, danças e cuidados com a beleza, saúde e alimentação.

Em parceria com a prefeitura, a Faculdade Unilagos foi representada pelos alunos do quinto, sétimo, nono e décimo período do curso de Enfermagem. O professor Marcelo Lassala, foi o responsável por levar as turmas ao evento.

Durante o evento os alunos fizeram orientações para a saúde e realizaram a aferição da pressão arterial, verificaram o índice de massa corporal e a aferição da glicemia.

Celebrar o Dia Internacional da Mulher é um momento importante para lembrar as conquistas alcançadas e para reafirmar o compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todas as mulheres.

Confira abaixo alguns registros desse evento:

Texto: Thaysmara Melo 
Foto: Edison Olaz

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto