Ação de saúde na APAE de Búzios

Ação de saúde na APAE de Búzios

outubro 17, 2024

Na manhã de ontem, 16 de outubro de 2024, professores e alunos dos cursos de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem e Biomedicina da Faculdade Unilagos participaram de mais uma ação do Programa de Extensão Movimento Saúde, Unilagos Presente, na APAE de Búzios.

A equipe realizou uma série de atividades, desde atendimentos em saúde até a promoção de orientações voltadas para pais, crianças e adolescentes assistidos pela instituição. As ações abordaram aspectos preventivos e de cuidado nas áreas de atuação dos cursos envolvidos, proporcionando à comunidade local um atendimento especializado e acolhedor.

A Faculdade Unilagos agradece a receptividade de todos que participaram do evento e reforça a importância dessas iniciativas para a promoção da saúde, o desenvolvimento humano e o crescimento profissional dos alunos envolvidos. Essas ações fortalecem o vínculo entre a instituição e a comunidade, contribuindo para a formação de profissionais mais preparados e conscientes de seu papel social.

Texto: Comunicação Unilagos
Fotos: Edison Olaz