NOTÍCIAS

1ª Jornada Odontológica – Verbicario/Bastazini

Nos dias 10 e 11 de outubro, a Faculdade Unilagos realizou a 1ª Jornada Odontológica Verbicario/Bastazini. No primeiro dia de evento, os acadêmicos participaram das

Nos dias 10 e 11 de outubro, a Faculdade Unilagos realizou a 1ª Jornada Odontológica Verbicario/Bastazini.

No primeiro dia de evento, os acadêmicos participaram das palestras sobre “Estágio em Odontologia â luz dos Dispositivos Legais” com o professor Lucas Eduardo, “Núcleo Fibroresinosos. Quando, como e por quê?” Com o professor Rodolfo Verbicário e “Quando iniciar um tratamento ortodôntico” com o professor Luis Felipe Bastazini.

No segundo dia da jornada, os alunos puderam participar do “Hands On”, onde possibilita que o acadêmico possa aprender na prática, tirar dúvidas e vivenciar a experiência que é ministrada durante o evento.

No “Hands On” foi abordado sobre “Melhorando a performance das restaurações posteriores com a técnica Bulk Fill” com os professores Rudson Santos e Fábio Coutinho, e “Pino de fibra (cimentação x reanatomização) com o professor Rodolfo Verbicario.

O encerramento da Jornada Odontológica aconteceu no auditório abordando alguns temas importantíssimos para a odontologia. O professor Celso Oliveira abordou sobre a “Odontologia Hospitalar”, o professor Emanuel Mendes sobre “Diagnóstico e tratamento das infecções odontogênicas” e o professor Daniel Neto falou sobe o “Emagrecimento facial”.

Acompanhe algumas fotos da Jornada Odontológica – Verbicario/Bastazini

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto