1° Café com a Coordenação de Fisioterapia

No dia 7 de março aconteceu no auditório da Faculdade Unilagos o 1° Café com a Coordenação do curso de Fisioterapia. O evento foi uma oportunidade única para os que os alunos pudessem interagir com a equipe da coordenação, conhecer um pouco mais sobre os professores que atuarão esse semestre e apresentar suas sugestões e opiniões.

O evento começou com uma breve apresentação da coordenação, onde foram destacadas as principais ações que serão desenvolvidas no ambiente acadêmico.

Os alunos puderam também a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a trajetória acadêmica e profissional de cada professor e saber também em que disciplinas irão atuar esse semestre.

Foi um momento de proximidade e dialogo que tem como intuito estreitar os laços entre discentes e o corpo docente e é fundamental para o processo de ensino-aprendizagem.