NOTÍCIAS

VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO

O VI Simpósio de Educação da FAC-UNILAGOS, organizado pelo Curso de Licenciatura em Pedagogia, foi realizado nos dias 20 e 21 de maio na sede

O VI Simpósio de Educação da FAC-UNILAGOS, organizado pelo Curso de Licenciatura em Pedagogia, foi realizado nos dias 20 e 21 de maio na sede da Faculdade. Neste ano, o Simpósio comemorou os 10 anos do curso e o sucesso do mesmo.

No dia 20 de maio, a professora Ivana Campos, coordenadora do curso, apresentou uma palestra onde tratou sobre os 10 anos de sucesso do curso, destacando que o curso foi classificado, pela Revista Exame de 2018, como o quinto melhor curso de Pedagogia do país. A coordenadora destacou o nível de titulação e experiência dos professores do curso como um fator chave para esse sucesso e as consequentes produções científicas, além de aprovações em concursos públicos por seus alunos. O curso é nota máxima no ENADE e no Conceito de Curso do MEC.

No dia 21 de maio, a palestrante convidada, Marcia Alvarenga, falou sobre os desafios da Gestão Democrática na atual realidade brasileira, os alunos ficaram encantados com a qualidade da palestra.

No encerramento, a professora Silvana Santos foi homenageada por ter sido aluna do Curso de Pedagogia da Instituição, ter se tornado professora do curso e concluído o mestrado, a homenagem foi uma escolha para representar o sucesso de toda a equipe de professores de alto nível do curso.

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto