Seminário Atenção Primária em Saúde

Na última quarta-feira, 18 de maio, a Faculdade Unilagos recebeu Daniel Soranz, médico sanitarista e professor e pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ, para o Seminário em Atenção Primária em Saúde.

O evento contou com a participação de alunos do 7°, 8° e 9° períodos do curso de Odontologia da Instituição, além de alguns alunos dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia.

Daniel Soranz falou acerca da saúde pública no SUS, assistência a família e comunidade, períodos iniciais da pandemia do COVID-19, entre outros temas que envolvem a Atenção Primária em Saúde.

No nosso canal no Youtube você encontra o vídeo com o seminário completo: https://youtu.be/u-A7owtiIjA