NOTÍCIAS

Parceria entre Prefeitura e a Faculdade Unilagos garante desconto aos servidores de Cabo Frio

No último dia 31 de janeiro, a Faculdade Unilagos firmou uma parceria com a Prefeitura de Cabo Frio para que funcionários concursados, contratados e comissionados,

No último dia 31 de janeiro, a Faculdade Unilagos firmou uma parceria com a Prefeitura de Cabo Frio para que funcionários concursados, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes diretos (cônjuge e filhos) possam estudar na Faculdade com bolsa na mensalidade.

O prefeito, Dr. Adriano Moreno, recebeu o Diretor Geral da Faculdade Unilagos, Rogério Leopoldo e o Diretor Financeiro, Daniel Vilanova, para estabelecer uma parceria de 35% de desconto para todos os cursos de graduação presencial e pós-graduação ofertados pela Faculdade Unilagos, excetuando-se Odontologia, que oferece 30% de desconto.

Além dessa parceria, outro convênio foi firmado com a Prefeitura, visando a possibilidade dos alunos da Faculdade Unilagos estarem estagiando nos departamentos públicos sem custo ao município, o que representa mais um benefício que ajudará na formação profissional dos alunos da Faculdade Unilagos.

Os cursos oferecidos na Faculdade Unilagos na modalidade presencial são: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Odontologia e Pedagogia.

 

Para mais informações, entre em contato pelo 0800 042 0248 ou 2665-5930.

Horário de atendimento: de 8h às 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h à 12h.

Endereço: Rua Prof. Baster Pilar, 500, Parque Hotel, Araruama.

 

Essa desconto será aplicado somente para o ano de 2019

 

Texto: Thaysmara Aguiar

Foto: Reprodução

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto