Informativo sobre as aulas durante o período do Coronavírus (COVID-19)

SUPENSÃO DAS AULAS A Faculdade Unilagos com o intuito de preservar a saúde de nossos alunos, durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19) suspendeu as aulas

SUPENSÃO DAS AULAS

A Faculdade Unilagos com o intuito de preservar a saúde de nossos alunos, durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19) suspendeu as aulas presenciais, colocando-as na modalidade EAD no período em que as aulas estarão suspensas. As aulas poderão ser acessadas através do nosso portal: Sala Virtual. Para qualquer dúvida sobre como acessar a sua aula entre em contato conosco ou baixe o manual com o passo a passo aqui.

Reiteramos que a decisão tomada está sendo baseada com a Portaria n° 343, de 17 de março de 2020 do Ministério da Educação que permite com que as Instituições substituam aulas presenciais em andamento para aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação.

Segue a publicação em PDF: PORTARIA Nº 343, DE 17 DE MARCO DE 2020 – MINISTERIO DA EDUCACAO

COMO ACESSAR A SALA VIRTUAL

PASSO A PASSO DE COMO PARTICIPAR DAS AULAS VIRTUAIS

AULAS COMPARTILHADAS

Informamos que as aulas compartilhadas serão assistidas em somente uma transmissão, portanto é preciso acessar o PDF que estará disponibilizado abaixo para visualizar onde estará disposto a aula.

Como exemplo utilizaremos a disciplina de Estágio do curso de Ciências Biológicas:

• Disciplina: Estágio
    Compartilhado: 5° e 7° período de Biologia
    Professor: André Batouli
    Sala: 5 de Biologia. Todos os alunos devem entrar na sala do 5° período de Biologia

Portanto, se você é do 5° e 7° período de Biologia, assistirá a transmissão no 5° período!

Confira aqui a sua aula compartilhada: Compartilhamento de aulas . site