Horário das aulas e salas compartilhadas 2021.2

Caro aluno(a), Abaixo está disponível para consulta os horários das aulas: 1.  Cada documento contém o horário de todos os períodos de cada curso: Administração

Caro aluno(a),

Abaixo está disponível para consulta os horários das aulas:

1.  Cada documento contém o horário de todos os períodos de cada curso:

2. Caso você tenha alguma disciplina com aulas compartilhadas serão assistidas em somente uma transmissão, portanto é preciso acessar o PDF que estará disponibilizado abaixo para visualizar onde estará disposto a aula.

Como exemplo utilizaremos a disciplina de Orçamento Empresarial do curso de Administração:

• Disciplina: Orçamento Empresarial
    Compartilhado: 5°de Administração e 6° período de C. Contábeis
    Professora: Carlos Renato
    Sala: 6 de C. Contábeis. Todos os alunos devem entrar na sala do 6° período de C. Contábeis

Portanto, se você é do 5° período de Administração e do 6° período de Ciências Contábeis, assistirá a transmissão no 6° período de Ciências Contábeis, basta entrar na Sala virtual, procurar a listagem dos cursos, ir em Ciências Contábeis e selecionar o 6° período!

Confira aqui a sua aula compartilhada: Aulas Compartilhadas 2021.2