Horário das Aulas e Salas Compartilhadas 2022-2

Caro(a) aluno(a), Abaixo está disponível para consulta os horários das aulas do semestre letivo 2022-2: 1.  Cada documento contém o horário de todos os períodos

Caro(a) aluno(a),

1.  Cada documento contém o horário de todos os períodos de cada curso:

2. Caso você tenha alguma disciplina com aulas compartilhadas serão assistidas em somente uma transmissão, portanto é preciso acessar o PDF que estará disponibilizado abaixo para visualizar onde estará disposto a aula.

Como exemplo utilizaremos a disciplina de Libras:

• Disciplina: Libras
    • Compartilhado: 3° período de Enfermagem/8° período de Administração/8° período de C. Contábeis
    • Professora: Rita Glória
    • Sala: 3° período de Enfermagem. Todos os alunos dos demais cursos devem entrar na sala do 3° período de Enfermagem.

Portanto, se você é do 8° período de Administração e do 8° período de Ciências Contábeis, assistirá a transmissão no 3° período de Enfermagem, basta entrar na Sala virtual, procurar a listagem dos cursos, ir em Enfermagem e selecionar o 3° período!

Confira aqui a sua aula compartilhada: Aulas Compartilhadas 2022.2

3. Para saber como acessar as aulas no Google Meet, acesse o manual: Manual do Google Meet