Horário das Aulas 2020.2 e Salas Compartilhadas

Caro aluno(a), As aulas irão continuar sendo trabalhadas de forma online devido a pandemia e em conformidade com os decretos do Ministério da Educação e

Caro aluno(a),

As aulas irão continuar sendo trabalhadas de forma online devido a pandemia e em conformidade com os decretos do Ministério da Educação e da Prefeitura de Araruama, bem como o decreto do Estado do Rio de Janeiro.

Abaixo está disponível para consulta os horários das aulas, além do documento que irá orientar em qual sala deverá entrar caso tenha aula compartilhada com alguma turma de outro curso!

1. Segue o horário das aulas com seus respectivos professores e disciplinas. Cada documento contém o horário de todos os períodos de cada curso:

Administração – Horário 2020.2 ATUALIZADO

Ciências Biologicas – Horário 2020.2

Ciências Contabeis – Horário 2020.2 ATUALIZADO

Educação Física – Horário 2020.2

Enfermagem – Horário 2020.2

Engenharia de Produção – Horário 2020.2

Fisioterapia – Horário 2020.2 ATUALIZADO 13,08

Odontologia – Horário 2020.2 ATUALIZADO

Pedagogia – Horário 2020.2 ATUALIZADO 03,09

Observação: Ocorreu atualização nos horários de algumas disciplinas dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia e Odontologia!

*Atualizado em 12/08 – Administração, Ciências Contábeis e Odontologia

*Atualizado em 13/08 – Fisioterapia

*Atualizado em 03/09 – Pedagogia

1. Caso você tenha alguma disciplina com aulas compartilhadas serão assistidas em somente uma transmissão, portanto é preciso acessar o PDF que estará disponibilizado abaixo para visualizar onde estará disposto a aula.

Como exemplo utilizaremos a disciplina de Estágio do curso de Ciências Biológicas:

• Disciplina: Introdução à Psicologia
    Compartilhado: 2°período de Enfermagem e 1° período de Pedagogia
    Professora: Bruna Pinto
    Sala: 2 de Enfermagem. Todos os alunos devem entrar na sala do 2° período de Enfermagem

Portanto, se você é do 2° período de Enfermagem e do 1° período de Pedagogia, assistirá a transmissão no 2° período de Enfermagem, basta entrar na Sala virtual, procurar a listagem dos cursos, ir em Enfermagem e selecionar o 2° período!

Confira aqui a sua aula compartilhada: Aulas Compartilhadas 2020.2