Alunos de Engenharia de Produção visitam a BOIBOM

Acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da FAC-UNILAGOS - Faculdade União Araruama de Ensino - realizaram no dia 21/05, visita técnica a BOIBOM, empresa

Acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da FAC-UNILAGOS – Faculdade União Araruama de Ensino – realizaram no dia 21/05, visita técnica a BOIBOM, empresa de distribuição de carnes localizada em São Pedro da Aldeia na Região dos Lagos.

Com experiência no ramo de distribuição de carnes e alimentos frigorificados há anos, um grupo de empresários comanda, hoje, a Mayara Comércio de Gêneros Alimentícios LTDA. A empresa atua com quadro de funcionários e frota próprios, não adotando o sistema de terceirização na operação logística, possuindo toda a estrutura operacional informatizada.

Certa de que sua marca é sinônimo de valor, a empresa investe continuamente no desenvolvimento e implantação de novos produtos com a mesma qualidade e excelência! Dentro dos preceitos de modernidade e transparência buscam, constantemente, o crescimento sustentável da empresa em parceria com fornecedores, funcionários e clientes.

A Visita Técnica é um mecanismo de interação entre a Faculdade e as Empresas, caracterizado pelo contato in loco entre os alunos e o local visitado. A Visita Técnica tem a finalidade de proporcionar aos estudantes do curso de Engenharia de Produção e áreas afins, uma visão técnica da futura profissão, conhecendo o processo, a estrutura social e a dinâmica de um determinado espaço de trabalho de modo a contribuir no processo formativo do graduando.

Texto: Thaysmara Aguiar
Foto: Edison Olaz