NOTÍCIAS

Aberta as inscrições para especialização em Fisioterapia Neurofuncional

A Faculdade União Araruama de Ensino – FAC-UNILAGOS divulga o processo seletivo do curso de especialização em Fisioterapia Neurofuncional. A Pós-Graduação Latu Sensu em Fisioterapia

A Faculdade União Araruama de Ensino – FAC-UNILAGOS divulga o processo seletivo do curso de especialização em Fisioterapia Neurofuncional.
A Pós-Graduação Latu Sensu em Fisioterapia Neurofuncional está com as inscrições abertas e contará com aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 18h, com previsão de início em 05 de fevereiro de 2022 com término em 20 de maio de 2023.
A proposta do curso é formar profissionais capacitados nas práticas da fisioterapia baseada em evidências dentro da neurociência teórico-prático para que os fisioterapeutas estejam aptos a identificarem e descreverem as principais disfunções desta área, promover a avaliação, prescrição e realização das condutas terapêuticas. Além de ampliar as perspectivas de atuação fisioterapêutica nas disfunções neurofuncionais, aprimorando a atuação do fisioterapeuta no âmbito clínico, científico e pedagógico da Fisioterapia.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pelo site.

Para mais informações sobre o curso acesse: https://faculdadeunilagos.edu.br/cursos/fisioterapia-neurofuncional 

Texto: Thaysmara Melo

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto